O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 28 de dezembro de 2024
São Paulo

Quatro jogadores embarcam para complementar elenco do Atlético

Lucas Pereira fez uma partida contra profissional, diante do Itumbiara em 2019 pelo Campeonato Goiano – Foto: Heber Gomes

Postado em 5 de outubro de 2020 por Raphael Bezerra
Quatro jogadores embarcam para complementar elenco do Atlético
Lucas Pereira fez uma partida contra profissional

Felipe André

O Atlético Goianiense vai ter quatro mudanças na lista de relacionados para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Morumbi. O rubro-negro goiano não vai contar com o goleiro Jean e o atacante Everton Felipe, que pertencem aos paulistas e por questão contratual não podem enfrentar a equipe de Fernando Diniz, enquanto João Victor e Edson receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Todos retornam para Goiânia.

A comissão técnica do clube então definiu quatro nomes que embarcam para São Paulo, onde irão se juntar aos outros atletas. O goleiro Lucas Pereira, zagueiro Michel, lateral-direito Arnaldo e o meio-campista Wellington Rato. O último nome ainda não foi regularizado e espera ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para entrar em campo, o que pode acontecer nas próximas horas.

Lucas Pereira fez uma partida como profissional no Atlético Goianiense, equipe que foi revelado. O goleiro iniciou a partida contra o Itumbiara pelo Campeonato Goiano em março de 2019. Michel tem 19 anos, disputou a Copa São Paulo em janeiro e depois se integrou ao time principal, disputando seu primeiro jogo contra o Grêmio Anápolis, no dia 14 de março, antes da paralisação do futebol brasileiro. Naquela oportunidade, um time misto foi a campo e ele fez dupla de zaga com Eder.

Arnaldo estava no Avaí nesta temporada, está com ritmo de jogo e é opção para Vagner Mancini para disputar posição com Dudu pela lateral-direita. Wellington Rato estava no Ferroviário-CE e disputava a Série C antes de ser contratado pela equipe rubro-negra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também