Janderson se mostra contente com desempenho e espera marcar contra o São Paulo
Atacante marcou apenas um gol na temporada, ainda pelo Corinthians – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Após dois empates sem gols, o Atlético Goianiense visita nesta quarta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), o São Paulo no estádio Morumbi. Titular em sete dos últimos oito jogos, com a exceção do jogo contra o Corinthians, por uma questão contratual, o atacante Janderson tratou de agradecer a sequência
“Estou muito contente por estar fazendo um excelente desempenho no Atlético. Quero agradecer também toda a confiança do [Vagner] Mancini e toda a comissão que me deixou muito leve para jogar. Dizem para eu ‘ir para cima’, que é uma característica minha. Estou satisfeito com meu desempenho, sei que não está 100% ainda, tenho que melhorar muitas coisas, mas estou feliz por estar somando e espero cada vez somar ainda mais”, avaliou Janderson.
Nesta temporada, Janderson balançou as redes em apenas uma oportunidade, contra o Santos pelo Campeonato Paulista, quando ainda atuava pelo Corinthians. Naquela ocasião, o jogador foi comemorar com a torcida, tirou a camisa e recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
“Eu sou um atacante, estou sempre me cobrando para sair o primeiro gol com a camisa do Atlético. Espero que esse gol saia contra o São Paulo, estou precisando para dar uma motivada a mais. Estou motivado, mas com o gol ‘dá uma aliviada’, pois querendo ou não atacante vive de gols”, completou Janderson.