O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Serrinha

Goiás sofre quatro gols e perde em casa para o Fluminense

Esmeraldino seguiu o roteiro da derrota para o Santos e perdeu mais uma, agora para o Fluminense – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Postado em 8 de outubro de 2020 por Raphael Bezerra
Goiás sofre quatro gols e perde em casa para o Fluminense
Esmeraldino seguiu o roteiro da derrota para o Santos e perdeu mais uma

Victor Pimenta

Novamente o Goiás saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu em casa. O roteiro foi similar ao jogo contra o Santos, e a equipe esmeraldina marcou duas vezes, mas não somou nenhum ponto. O Fluminense balançou as redes em quatro oportunidades, com gols de Yago Felipe, Fred, Nenê e Digão, enquanto Rafael Moura marcou duas vezes para os donos da casa.

Primeiro Tempo 

O Fluminense iniciou colocando pressão no Goiás deixando os donos da casa mais tempo em seu campo de defesa e assim ganhando um escanteio perigoso ao gol de Tadeu. O primeiro lance de perigo saiu em uma jogada individual de Breno que tabelou com Jefferson e cruzou na área. Jara ainda tentou o drible antes de finalizar, mas sem sucesso. Enderson Moreira precisou fazer uma alteração ainda no começo, assim como no último jogo e dessa vez Victor Andrade saiu lesionado, entrando Mike em seu lugar. 

O Fluminense ainda fez o gol antes dos 20 minutos, mas no início da jogada, Julião estava em posição irregular. O gol do Goiás amadureceu e saiu aos 22 minutos de jogo. Heron lançou Vinicius Lopes que cruzou rasteiro na área e Rafael Moura, ex-atacante do tricolor deixou sua lei do ex. O empate do Fluminense saiu ainda no primeiro tempo. Depois de tanto pressionar a zaga e fazer Tadeu caprichar nas defesas, em um escanteio a bola sobrou para Yago Felipe, a lei do ex novamente valeu na Serrinha. O Fluminense ainda virou o jogo antes do intervalo, mas outro lance irregular anulou o gol do tricolor. 

Segundo Tempo

O Goiás voltou para o segundo tempo com Caju no lugar de Jara. O time tricolor não demorou muito para virar o placar e com sete minutos, após cruzamento de Caio Paulista, Fred foi mais inteligente e antecipou, cabeceando no canto direito de Tadeu, sem chances de defesa. O Goiás então foi para cima e aos dezoito minutos, blitz na área do Fluminense e Rafael Moura finalizou bem, só não melhor que a defesa de Muriel, jogando para escanteio. Na sequência do lance, mão na área e pênalti para o Goiás. Rafael Moura converteu com perfeição e fez o segundo do Goiás e segundo dele no jogo. 

Erro na saída de bola, e Nenê livre bateu de chapada, tirando do alcance de Tadeu. Outra falta na área do Goiás e a zaga nada pode fazer, Digão aproveitou e finalizou, fazendo o quarto gol na partida. O jogo que teve sete minutos de acréscimos caminhou para o fim sem perigo de gol para as duas equipes. Goiás segue na lanterna 2, Fluminense 4. 

FICHA TÉCNICA
Goiás 2×4 Fluminense

Data: 07 de outubro de 2020
Horário e local: 20h30, horário de Brasília, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP); Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP). Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO).

Gol: Rafael Moura 22’1T e 22’2T (Goiás); Yago Felipe 40’1T, Fred 7’2T, Nenê 25’2T , Digão 31’2T (Fluminense)

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, Heron, Jefferson (Shaylon); Breno, Ratinho (Daniel Di Pauli), Ignacio Jara (Caju); Victor Andrade (Mike)(Vidal), Vinicius Lopes e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Fluminense: Muriel; Igor Julião (Daniel), Nino, Digão e Barcelos; Hudson (Wisney), Dodi, Nenê (Christian); Yago Felipe, Fernando Pacheco (Caio Paulista) e Fred (Felippe Cardoso). Técnico: Odair Hellmann. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também