Eduardo Souza avalia vitória e aponta mudanças no intervalo que mudaram o jogo
Treinador interino apontou as dificuldades de enfrentar o experiente Cuca, mas assegurou a segunda vitória seguida do rubro-negro – Foto: Paulo Marcos/ACG
Felipe André
O Atlético Goianiense chegou a segunda vitória consecutiva na Série A e para isso quebrou uma sequência de 12 jogos sem perder que o Santos acumulava. O rubro-negro bateu o alvinegro praiano por 1 a 0, gol do meia Chico, na noite desta quarta-feira (14), na Vila Belmiro. Eduardo Souza, treinador interino que está no lugar de Vagner Mancini, que acertou com o Corinthians, avaliou o duelo com Cuca e revelou as mudanças que fez no intervalo.
“Jogar contra as equipes do Cuca é muito difícil, tem muita intensidade, te coloca em situações de dificuldade. As vezes ele marca individual, o que dificulta aos atletas receberem os passes de costa. Os atletas estavam incomodados, no intervalo, por não ficarem com a bola. Eu disse que é normal contra o Cuca, em alguns momentos não vamos ter o controle que estávamos acostumado, mas teríamos no campo ofensivo. Nos posicionamos para não receber a bola de costa, os espaços foram aparecendo e criamos oportunidades para marcar. No fim do jogo é normal sofrer pressão, mas eu acredito que fizemos uma grande partida e estamos de parabéns. Vamos pensar agora no Athletico, outro grande desafio”, destacou Eduardo Souza após a partida.
O Atlético Goianiense retorna para Goiânia, onde enfrenta neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), o Athletico Paranaense. O rubro-negro goiano deve reencontrar o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que deixaram o Dragão e assinaram com o Furacão.