Jean pede para Atlético “aproveitar bom momento” e se diz feliz com sequência no clube
ean foi titular em 15 dos 16 jogos do Atlético Goianiense na Série A – Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense chegou a segunda vitória consecutiva na Série A ao bater o Santos, na noite desta última quarta-feira (14). A equipe goiana chegou aos 21 pontos e pulou para a nona colocação, chegando a primeira página da classificação do Campeonato Brasileiro.
“Muito feliz com o triunfo, mas também com o momento meu e de toda a equipe. Estamos encaixados, todos se doando um pelo outro e isso tem se refletido em campo, com bons jogos, resultados importantes. Creio que o nosso momento seja muito bom, então temos de aproveitar”, destacou o goleiro Jean.
A vitória foi histórica para o Atlético Goianiense, que venceu pela primeira vez o Santos dentro da Vila Belmiro. O goleiro foi muito acionado no primeiro tempo, quando os mandantes deram sete finalizações, mas com a melhor da equipe no intervalo, foi menos acionado na segunda etapa.
“Vencemos pela primeira vez na história na Vila Belmiro, o que é algo a ser comemorado. Eu creio que esse grupo tem capacidade de fazer história com a camisa do Atlético. Temos uma equipe jovem e muito determinada, que sabe o que quer em campo, então isso tem sobressaído”, completou o goleiro do rubro-negro.
Jean foi titular em 15 dos 16 jogos do Atlético Goianiense na Série A, o goleiro só não atuou contra o São Paulo, por ainda ter contrato com a equipe paulista. Peça importante no estilo de jogo implementado por Vagner Mancini, o arqueiro agradeceu a sequência de jogos que está conseguindo.
“Meu momento individualmente também é muito bom. Sempre falei que goleiro precisa estar jogando, precisa de sequência. Eu buscava exatamente isso na minha carreira e está acontecendo aqui, da melhor forma possível. Muito feliz mesmo”, finalizou Jean.
O Atlético Goianiense retorna para Goiânia, onde enfrenta neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), o Athletico Paranaense, no estádio Olímpico. O rubro-negro goiano deve reencontrar o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que deixaram o Dragão e assinaram com o Furacão.