Goianésia contrata meia-atacante que jogou pela Anapolina
Aos 26 anos, Carlos Henrique chega a Goiás para sua segunda passagem. Em 2018, defendeu as cores da Anapolina – Foto: Adria Lima/Goianésia EC
Breno Modesto
O Goianésia segue se reforçando para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de anunciar a chegada do atacante Ricardo Verza, que veio por empréstimo junto ao Goiás, o Azulão confirmou a chegada do meia-atacante Carlos Henrique, de 26 anos, que estava no Mamoré, de Minas Gerais. Esta será a segunda passagem do atleta por Goiás. Em 2018, atuou em 11 partidas do Goianão pela Anapolina.
Natural da cidade de Paracatu, o jogador começou sua carreira no futebol paulista, onde atuou por Água Santa, Portuguesa Santista, Monte Azul e Penapolense. Em seu Estado, jogou por Tombense, Paracatu e o próprio Mamoré. Carlos Henrique também passou pelo Distrito Federal, quando atuou por Ceilândia, Real Brasília e Sobradinho. Assim como Verza, ele chega ao clube do Vale do São Patrício por empréstimo.
Com 18 pontos conquistados, o Goianésia é o segundo colocado do Grupo 5 da Série D. Neste sábado (7), os comandados do técnico Luan Carlos encaram a Aparecidense, que lidera a chave com três pontos a mais que o Azulão. A partida será disputada no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16h. O confronto é válido pela 11ª rodada do torneio.