Artilheiro de Deus, Baltazar lamenta morte de Maradona e falta de Jesus na vida do argentino
Conhecido como “Artilheiro de Deus”, o goiano Baltazar lamentou a morte de Maradona – Foto: Reprodução/Internet
Breno Modesto
A morte do ex-jogador argentino e lenda do futebol mundial, Diego Armando Maradona, aos 60 anos, causou uma comoção enorme em todo o Mundo. Uma das inúmeras pessoas a lamentar foi o ex-atacante Baltazar, que é natural de Goiânia e ficou marcado por passagens históricas em clubes como Atlético-GO, Goiás, Grêmio, onde foi campeão brasileiro, e Atlético de Madrid, da Espanha.
Segundo o “Artilheiro de Deus”, o Pibe foi um dos maiores nomes da história do futebol, mas lamentou o fato de Maradona não ter sido uma pessoa apegada à religião, o que, segundo ele, o deixava triste.
“Eu fico muito sensibilizado com a morte do Maradona. Joguei apenas uma vez contra ele, tive esse privilegio. Ele foi um dos maiores ídolos da história do futebol. Realmente, era um artista da bola. Eu lamento profundamente a falda de Deus na vida dele, pela sua tristeza e rebeldia. Isso me deixa com o coração bastante apertado. Gostaria muito que a vida dele tivesse sido diferente, que ele pudesse ter tido Jesus no coração. Seria uma mudança completa”, lamentou Baltazar.