Dona de casa de prostituição é presa por exploração sexual de adolescentes
Segundo a Polícia Civil (PC), as menores confessaram que faziam programa e revertiam parte do dinheiro para a mulher| Foto: Reprodução
Eduardo Marques
Uma mulher, de 34 anos, foi presa nesta sexta-feira (27) por suposta exploração sexual de menor e posse ilegal de arma de fogo, no Jardim América, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), as menores confessaram que faziam programa e revertiam parte do dinheiro para a dona do estabelecimento de prostituição.
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, a denúncia partiu anonimamente. No momento da abordagem, foram encontradas duas menores na casa de prostituição, de 14 e 16 anos de idade, além de duas menores filhas da autora, proprietária da casa.
Em escuta especializada com as menores de 14 e 16 anos, as adolescentes confirmaram que faziam programas e revertiam parte do pagamento à autuada.
Na casa também foi encontrado um revólver calibre .38. A dona do local foi autuada em flagrante pelos crimes de exploração sexual de menor e posse ilegal de arma de fogo.