O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Feminicídio

Homem é preso suspeito de estuprar ex-namorada e tentar matar o pai e irmão dela

O homem estava foragido desde o dia do crime. – Foto: Reprodução/ Divulgação PC

Raphael Bezerrapor Raphael Bezerra em 1 de dezembro de 2020
Homem é preso suspeito de estuprar ex-namorada e tentar matar o pai e irmão dela
O homem estava foragido desde o dia do crime. - Foto: Reprodução/ Divulgação PC

Ana Julia Borba

Um homem de 21 anos foi preso na última segunda-feira (30) suspeito de estuprar ex-namorada e tentar matar o pai e irmão dela, em Novo Mundo, região noroeste de Goiás. De acordo com a Policia Civil, o suspeito não aceitava o fim do namoro e invadiu a casa da ex-companheira para cometer os crimes. 

O caso aconteceu no dia 12 de novembro, e segundo as investigações e depoimentos, o homem fugiu do local, mas depois retornou com a intenção de “terminar o serviço”. No dia 26 de novembro, a polícia constatou que o indivíduo tinha planos de fugir para outro estado, diante disso as buscas se intensificaram. 

“Minha equipe saiu em diligência para cumprir os mandados, mas ele [suspeito] não estava em casa. Soubemos que ele estaria em outra fazenda e seguimos por sete horas de busca até que conseguimos prendê-lo”, explicou.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luiza Veneranda, o suspeito negou os crimes. “Ele teria entrado de madrugada pelo telhado da casa da vítima e praticado o crime de estupro contra ela – ainda estamos investigando para ver se procede. A vítima conseguiu sair do quarto e pedir ajuda aos familiares. [O investigado], munido de faca, teria desferido golpes contra o pai e o irmão da vítima”, contou a delegada.

De acordo com a advogada, as investigações continuam e o inquérito deve ser concluído ainda essa semana. 

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também