O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Climão

Ana Clara Paim repudia vídeo de Seu Waldemar que mostra nudez feminina

“Não precisa ser feminista como eu sou, basta ser humanista para repudiar uma atitude dessa”, afirma| Foto: Reprodução

Postado em 7 de dezembro de 2020 por Redação
Ana Clara Paim repudia vídeo de Seu Waldemar que mostra nudez feminina
"Não precisa ser feminista como eu sou

Eduardo Marques

A apresentadora Ana Clara Paim, colega do Seu Waldemar, publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (7) no Instagram repudiando a postagem do humorista que continha nudez feminina. Na gravação explícita, que já não está disponível na rede social, uma garota aparecia sentada e sem roupas nas partes inferiores. A moça aparenta não perceber que estava sendo filmada. O Hoje entrou em contato com o humorista, mas até o momento não obteve retorno. 

“Não precisa ser feminista como eu sou, basta ser humanista para repudiar uma atitude dessa de que é só você ter compaixão pelo próximo e mínimo de respeito de entender que essa situação, mesmo que não fosse exposta, já seria um respingo da masculinidade tóxica da qual a gente convive há muito tempo”, desabafa a atriz. 

Nas imagens, Paim refere ao Seu Waldemar como colega, e não amigo, que não quis expor o motivo. “Não somos amigos e não estou julgando somente uma atitude que abomino. Não vou passar pano. Tem consequência e isso foi um crime e sei que temos de sofrê-las. Quero dizer que não estou de acordo. É muito complicado fazer parte dessa coisa quando fere aquilo que me representa”. 

No vídeo, a apresentadora do programa “No Balaio” alerta aos homens. “Homens, escutem quando a gente fala que tal coisa é assédio. Esse mi mi mi é necessário para que perceba que esses episódios que aconteceram ontem são retratos de uma cultura escrota na qual felizmente a gente está conseguindo mudar porque temos voz.” 

Para as mulheres, Ana Clara diz que quem for vítima desse tipo de assédio não ficar com vergonha e calada. “Quem tem que ficar com vergonha é quem faz. Fale com as amigas. Denunciem. Seja quem for, não se cale. Porque só assim que a gente descontrói cada vez mais essa masculinidade tóxica”. 

Polêmica com camiseta

Não é a primeira vez que o humorista se envolve em uma polêmica referente a assuntos sexuais. Em julho do ano passado, a Globo excluiu das plataformas de streaming da emissora um programa do ‘No Balaio‘, comandado por Seu Waldemar ao lado de Ana Clara Paim, por causa de uma mensagem disposta na camiseta do apresentador. Frase em inglês era obscena e estava relacionada ao sexo oral. O figurino foi usado por Waldemar durante uma entrevista com o cantor Filipe Labre.

De acordo com o site Observatório da TV, o portal procurou a Globo, na época, e não teve nenhuma resposta. “A TV Anhanguera não possui assessoria e o agente de Seu Waldemar disse que daria um retorno assim que encontrasse o artista, mas isso não aconteceu” lê-se na reportagem.

Covid-19

O humorista ganhou evidência, em 2020, depois de ter sido internado em estado grave com falta de ar. Primeiramente diagnosticado com pneumonia, a família do humorista confirmou dois dias depois que ele tinha sido testado positivo para Covid-19.

O comunicador permaneceu em estado grave e durante alguns dias ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Goiânia. No dia 17 de abril, a família de Waldemar afirmou que ele estava curado do Covid-19, contudo, continuou internado por conta de complicações causadas por uma infecção bacteriológica.

Somente no dia 23 de abril, Seu Waldemar deixou a UTI, após apresentar evolução no quadro de saúde. Ele ganhou alta médica no dia 27 de abril, após mais de um mês internado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também