Marcelo Cabo elogia elenco após vitória de virada contra o Ceará
Marcelo Cabo ao lado de Eduardo Souza e Rafael Cotta, membros da comissão técnica – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Após duas partidas sem vitória como mandante, empate contra Internacional e derrota para o Goiás, o Atlético Goianiense voltou a vencer como visitante. O rubro-negro bateu o Ceará por 2 a 1, de virada, com gols de Jean e Roberson, enquanto Léo Chu marcou para os donos da casa. O treinador Marcelo Cabo aproveitou para dedicar a vitória para a filha e elogiou a atuação da equipe, principalmente após sofrer o primeiro gol.
“Dedicar essa vitória a minha filha Eduarda pela notÃcia que tivemos da alta dela, para Deus e para a torcida atleticana que saiu triste com a derrota na última segunda. Sabiamos que podiamos reverter esse quadro e seria injusto se não saÃssemos daqui com a vitória pelo o que produzimos. Não lembro de uma defesa do Jean antes do lance do gol. Acho que fui muito feliz nas substituições, a equipe cresceu, fomos para cima do Ceará e conseguimos a virada. Jogamos tão bem quanto contra o Goiás, mas dessa vez convertemos em gol. O Atlético foi merecedor e isso nos da tranquilidade para a sequência da competição. Os jogadores foram os protagonistas, merecem todo o mérito por quererem jogar”, destacou Marcelo Cabo após a vitória.
O Atlético Goianiense volta aos gramados na próxima quarta-feira (16) contra o Fluminense. A partida será realizada no estádio Antônio Accioly, à s 21h30 (horário de BrasÃlia). O rubro-negro pulou para a 11ª colocação, com 31 pontos conquistados.