Suspeito de matar companheira é preso em Crixás – Goiás
Homem estava foragido desde o fato. – Foto: Reprodução/ Divulgação PC
Ana Julia Borba
No último final de semana um homem suspeito de assassinar a ex-namorada, foi preso em Crixás, interior de Goiás. O caso aconteceu no início deste mês em Goiânia, o então casal moravam juntos há dois anos.
Em depoimento, o homem relatou que não se lembrava dos fatos, apenas de ter discutido com a sua esposa, e do momento em que fugiu do local. Ainda em depoimento, o suspeito alegou que por ter ingerido diversas substancias, ele não se lembrava do ocorrido.
No dia 4 de dezembro, Fabiana Resplande da Costa, foi encontrada morta dentro de sua casa com várias facadas no corpo. Em depoimento para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), vizinhos e parentes disseram que a vítima morava no local com um homem.
De acordo com familiares, as discussões entre o casal eram constantes. A vítima deixa dois filhos, ambos menores de 10 anos.
“No dia mesmo nós já tínhamos a identidade do suspeito, que era quem alugava a casa, e que desapareceu logo após o crime, mas agora, com a ajuda de colegas da cidade de Crixás, conseguimos cumprir o mandado de prisão contra ele, que responderá por feminicídio, podendo passar, de 12, até 15 anos na cadeia”, relatou o delegado Ernane Cázer, adjunto da DIH.