Meia elogia equipe do Goiânia antes de decisão na Série D
Meio-campista marcou o gol do Novorizontino na partida de ida, em Goiânia – Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino
Felipe André
O Goiânia iniciou as oitavas de final com um empate atuando como mandante. Contra o Novorizontino, no estádio Olímpico, a partida terminou empatado em 1 a 1 e deixou a classificação em aberta para o jogo de volta, neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília) no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte-SP. Um novo resultado igual leva a decisão para os pênaltis, se algum dos clubes vencer estará nas quartas de final da Série D.
O responsável por marcar o gol dos visitantes na partida de ida foi o meia Pereira, um dos destaques até aqui da competição. Foi, aliás, o terceiro dele na Série D. O meia do Novorizontino aprovou o rendimento da equipe no primeiro duelo diante dos goianos.
“Acho que rendemos bem, criamos, conseguimos fazer um bom jogo. Claro que entramos em campo buscando a vitória, queríamos largar vencendo. Mas estamos enfrentando um time esperto, bem montado e de qualidade. Fico feliz pelo gol marcado e em novamente poder ajudar o Novorizontino”, destacou Pereira, jogador que passou pelo Vila Nova nas categorias de base e no time profissional.
O meio-campista também ressaltou a semana cheia de treinamentos antes da decisão contra o Goiânia. Pereira, agora, pede para que o time se concentre nas orientações do experiente treinador Roberto Fonseca. O atleta tratou de enfatizar a importância da preparação.
“Temos mais uma vez uma semana de trabalhos e sabemos que temos que aproveitar. Todos aqui estão trabalhando muito desde o começo da competição e temos que continuar na mesma pegada. É ter uma semana excelente, focar bem e de novo estudar o time deles. Vamos trabalhar para buscar essa classificação”, finalizou Pereira.