“Nova Mesa Diretora da Câmara não têm ligação com base do governo”, diz Mauro Rubem
De acordo com vereador, oposição vai depender muito do que for apresentado pelo Executivo. Rogério Cruz não tem agradado alguns parlamentares | Foto: reprodução
Nathan Sampaio
Após a insatisfação de alguns vereadores em relação a como o prefeito em exercício, Rogério Cruz (Republicanos) vem lidando com o Legislativo de Goiânia já nesta primeira semana do ano, o vereador Mauro Rubem (PT) disse que, de sua parte, ainda não há como adiantar sobre oposição do governo na Câmara Municipal de Goiânia.
“Sei que a Nova Mesa Diretora da Câmara eleita pelo ‘grupo dos 21’ [que reelegeu o vereador Romário Policarpo como presidente] não têm ligação com base do governo. É uma mesa que se constituiu por uma capacidade de aglutinação política e interesses diretos de vereadores ali na Casa, por isso a minha participação nesse sentido”, adiantou Mauro.
Ainda segundo o vereador, a sua oposição vai depender muito do que, de fato, for apresentado pelo executivo, seja enquanto Rogério estiver à frente do Paço, ou quando Maguito Vilela (MDB) voltar.