Homem é preso suspeito de abusar de criança, adolescente e mãe delas em Aparecida
Polícia Civil investiga o caso; homem teria se passado por pastor para ir até a casa das vítimas e cometer os abusos | Foto: Reprodução
Luan Monteiro
A Polícia Militar (PM), prendeu no último domingo (10/1), um homem suspeito abuso sexual contra uma criança de 8 anos, uma adolescente, de 12 anos, e a mãe delas, de 30 anos, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações das PM, o caso ocorreu após um culto religioso na cidade. O homem, de 29 anos, se passava como pastor e, após o culto, teria dito que a mulher e as filhas estavam “endemoniadas”, indo até a casa delas para continuar em oração.
Segundo relato, o suspeito teria tocado nas partes íntimas delas durantes as preces, e tentado colocar o próprio órgão na boca da criança quando a mãe não estava no cômodo.
De acordo com a corporação, o ato teria feito a criança chorar, o que preocupou a mãe que perguntou ao homem o que teria acontecido. Neste momento, o suspeito fugiu do local, sendo encontrado horas depois por policiais militares.
O homem nega a autoria dos abusos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), de Aparecida de Goiânia.