O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Aparecidense

Artilheiro do Goiano, Alex Henrique esquece eliminação para focar no estadual

Atacante marcou seis gols apenas pelo Goianão 2020 e é o artilheiro da competição até o momento | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Postado em 12 de janeiro de 2021 por Raphael Bezerra
Artilheiro do Goiano
Atacante marcou seis gols apenas pelo Goianão 2020 e é o artilheiro da competição até o momento | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

O que passou, passou. É assim que um dos grandes destaques da Série D trata a eliminação da Aparecidense na competição. Com 10 gols, Alex Henrique ficou no quase e viu o time goiano cair nas quartas de final, com o acesso ficando para o Mirassol. A equipe de Aparecida de Goiânia volta aos gramados nesta quarta-feira (13/1) contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 19h30 (horário de Brasília).

Mas nada que tire os elogios para a campanha realizada. E Alex Henrique quer usar os pontos positivos para a Aparecidense já carimbar sua classificação no Campeonato Goiano 2020, que volta para sua reta final essa semana. A equipe do artilheiro tem 11 pontos, é o oitavo e busca se manter entre os oito melhores times nos dois jogos restantes para avançar à fase eliminatória. “Ninguém pode tirar o brilho na nossa campanha na D. Por muito pouco não conquistamos o acesso. Questão de detalhes e o Mirassol seguiu, faz parte. O que passou, passou. É continuar nesse bom momento agora para o Goiano, buscar essa classificação e sonhar com o título”, afirmou.

Alex Henrique é, aliás, o artilheiro do Goiano 2020, com 6 gols marcados, superando Renato Kayzer, que estava no Atlético Goianiense, mas está atualmente no Athletico PR, que tem 5. O atacante, no entanto, foca na classificação do Aparecidense. 

“Vivo uma temporada muito feliz, fazendo muitos gols. Só que o mais importante é que esses gols são para ajudar meu time. Queremos coisas grandes ainda nesse Goiano que vamos terminar. Temos dois jogos difíceis, complicados. Mas estamos focados nessa classificação”, afirmou o atacante, que com 30 gols pela Aparecidense é o maior artilheiro da história do clube. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também