O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Goianão 2020

Anápolis e Aparecidense ficam no empate no Jonas Duarte

Rodriguinho em ação no empate contra o Anápolis, no Jonas Duarte | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Postado em 14 de janeiro de 2021 por Raphael Bezerra
Anápolis e Aparecidense ficam no empate no Jonas Duarte
Rodriguinho em ação no empate contra o Anápolis

Felipe André

Após o empate de Goiânia e Anapolina, foi a vez de Anápolis e Aparecidense ficarem com o placar igual. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (13/1), no estádio Jonas Duarte e acabou em 1 a 1, os gols foram marcados por Anselmo e Cardoso. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 14 pontos, enquanto o time de Aparecida de Goiânia somou o 12º ponto.

O Galo da Comarca abriu o placar em cobrança de pênalti, após João Marcelo ser derrubado dentro da área. Anselmo cobrou do lado direito de Tony, que acertou o canto, mas não conseguiu fazer a defesa. Apesar de sair na frente do placar, o Anápolis sofreu o empate minutos depois. Alex Henrique recebeu na entrada da grande área e serviu Cardoso que tocou na saída do goleiro Saulo. O atacante, que balançou a rede, havia entrado pouco antes após Negueba ter sentido uma lesão na coxa.

Com a igualdade do placar, o Anápolis voltou a ação ofensiva e quase desempatou o jogo. Ivamar passou pela marcação e arriscou de fora da área, mas acabou acertando o travessão de Tony. Pouco depois a Aparecidense respondeu, Cardoso fez jogada individual e cruzou para Albano, o meio-campista que foi um dos destaques da equipe na Série D, que também acertou o travessão.

FICHA TÉCNICA
Anápolis 1×1 Aparecidense

Horário e local: 19h30, estádio Jonas Duarte
Arbitragem: Elmo Resende
Auxiliares: Edson Antônio e Luiz Henrique
Gols: Anselmo (Anápolis) e Cardoso (Aparecidense)

Anápolis: Saulo; Vitinho, Vinicius, Oscar e Lucas Carnevalli (Guilherme) (Amilcar); Jardel, Suba e Felipe Baiano (Daniel); João Marcelo (João Paulo), Anselmo e Ivamar (Gabriel). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Ícaro, Renato e Raphael Soares (Rayro); Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Robert); Negueba (Cardoso), Alex Henrique e Bessa (Édipo). Técnico: Thiago Carvalho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também