O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Cerveja goiana

Contadores de causo levam prêmio da Esmera de Goiás. Saiba como participar

Cerveja regional da Ambev ressalta valores, costumes e identidade do povo goiano por meio de um produto refrescante e exclusivo | Foto: divulgação

Postado em 15 de janeiro de 2021 por Carlos Nathan Sampaio
Contadores de causo levam prêmio da Esmera de Goiás. Saiba como participar
Cerveja regional da Ambev ressalta valores

Da Redação

Em ação divertida no Instagram, o perfil oficial da Esmera de Goiás, nova cerveja a base de mandioca produzida no Estado, premia contadores de causos com uma cervejeira personalizada abastecida com a nova cerveja. Para participar do último sorteio, os internautas devem publicar o causo no Instagram com a hashatg #causodegoiano, até o próximo domingo (17). Dois já foram premiados.

O primeiro, Mestre Xandy contou a história de um passeio de fusca em Abadiânia que tinha tudo para ser romântico, mas depois de um incidente automobilístico e um beijo mal sucedido com sabor de pequi, o relacionamento acabou. Já o segundo roteiro premiado, do Jefté Soares, mostra adaptação de uma lenda famosa do povoado onde vive que envolve o encontro com um lobisomem em uma sexta-feira à noite depois de um happy hour embalado com a nova cerveja de mandioca produzida pela Ambev.

A ação desenvolvida pela marca tem o objetivo de ressaltar as história e cultura do estado, ao mesmo tempo em que valoriza a agricultura familiar. Toda a matéria-prima utilizada na produção da cerveja é adquirida de produtores familiares de 11 municípios goianos. Entre eles, Cavalcante, que abriga a maior comunidade quilombola do país.

Nesta primeira fase, a operação impactou mais de 385 pessoas nos municípios de Cavalcante, Posse, Guarani de Goiás, Buritinópolis, Flores de Goiás, Itaberaí, Colinas do Sul, Niquelândia, Mundo Novo, Minaçu e Uirapuru. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também