Mesmo com quatro partidas sem vencer, Cabo não vê queda de rendimento no Atlético
Nos últimos quatro jogos foram dois empates, ambos como mandante, e duas derrotas na Série A | Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense vive o seu pior momento, em termos de resultados, na Série A desde a chegada de Marcelo Cabo. O treinador que assumiu no duelo contra o Flamengo, na 21ª rodada, pela primeira vez, chegou a ficar quatro partidas consecutivas sem vencer. Foram duas derrotas, para Grêmio e Atlético Mineiro e dois empates contra Vasco e Bahia, esses dois últimos atuando como mandante.
Apesar dos tropeços, o treinador Marcelo Cabo não vê as recentes atuações como uma queda de rendimento. O comandante tratou de exaltar uma partida e alguns minutos de outros duelos para ressaltar o ponto de vista. Agora o rubro-negro duela contra o Botafogo, nesta quarta-feira (20/1), às 17h (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos e treina pela manhã desta terça-feira (19/1) no CT do Fluminense.
“Na minha opinião o Atlético não caiu de rendimento. Se for analisar o segundo tempo contra o Grêmio, o jogo contra o Bahia, segundo tempo contra o Vasco e Atlético Mineiro, uma equipe que caia de rendimento não faria jogos competitivos como fizemos. O futebol requer outros parâmetros dentro do próprio jogo, deixamos de levar um ponto contra o Atlético-MG por duas bolas paradas”, avaliou Marcelo Cabo.