Vila Nova anuncia a contratação de mais três reforços
Depois de quatro anos, o atacante Marcos Paulo está de volta ao Vila Nova | Foto: Nicolle Mendes/AA Aparecidense
Breno Modesto
O Vila Nova segue se reforçando para o término do Campeonato Goiano de 2020 e para a temporada de 2021. Depois de anunciar a chegada do atacante Frontini, na tarde da última terça-feira (19/01), a diretoria colorada se mexeu mais uma vez e informou a contratação de mais três atletas que já estão integrados ao elenco comandado pelo técnico Márcio Fernandes.
A partir de hoje, o treinador vilanovense passa a contar com o zagueiro Nilson Júnior, com o volante Kallyl e com o atacante Marcos Paulo. O primeiro nome é de um conhecido de Márcio Fernandes. Nilson Júnior, de 29 anos, esteve por último no Treze, da Paraíba, onde foi comandado pelo atual técnico colorado. Ao longo da temporada de 2020, participou de 29 partidas e marcou um gol, além de conquistar o Campeonato Paraibano.
Já o volante Kallyl, de 25 anos, chega ao Tigre depois de uma rápida passagem pelo Boa Esporte, onde acabou rebaixado com a equipe à quarta divisão nacional. Em 2020, foram nove partidas pela equipe mineira e outras 15 pelo Osasco Audax, de São Paulo. Além de atuar como volante, Kallyl pode jogar de uma forma mais ofensiva, podendo ser um meia armador.
Por fim, um velho conhecido do torcedor. O centroavante Marcos Paulo, de 23 anos. Revelado pelas categorias de base do próprio Vila Nova, em 2016, o jogador retorna após participar da boa campanha da Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série D, onde viu o Camaleão quase alcançar o acesso à terceira divisão nacional. Em 2020, jogou nove vezes pela equipe de Aparecida de Goiânia, pela qual marcou um gol, e outras seis pelo Jaraguá, anotando um tento.