Marcelo Cabo analisa os 90 minutos e destaca “vitória na superação”
Treinador valorizou a vitória sobre o Fortaleza e analisou os 90 minutos disputados no Accioly | Foto: Heber Gomes
Felipe André
O Atlético Goianiense conseguiu a segunda vitória consecutiva na Série A, jogando na noite deste domingo (24/1). O rubro-negro bateu o Fortaleza por 2 a 0, com gols de Jean e Natanael, e chegou aos 42 pontos na competição. O treinador Marcelo Cabo fez uma análise sobre o resultado conquistado no estádio Antônio Accioly. Para essa partida, o comandante não contou com seis atletas: Pereira, Oliveira, Nicolas, Roberson, Chico e Matheus Vargas.
“Foi um primeiro tempo muito equilibrado, tivemos a infelicidade do pênalti, mas o Jean foi muito feliz. No intervalo conseguimos fazer alguns ajustes, eles estavam priorizando a bola longa no Gabriel (Dias) e nos deram trabalho. No segundo tempo nós melhoramos bastante a marcação, demos a bola para eles e optamos por atuar na transição. No estudo vemos que eles tomam muitos gols assim e foi assim que o Natanael marcou. Maranhão voltou muito bem. Uma vitória na superação, foram seis desfalques, tive que improvisar, o Éder passou mal no intervalo e teve que sair. Mais um passo para o nosso primeiro objetivo”, disse Marcelo Cabo após a partida.
O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta segunda-feira (25/1) contra o Sinop, pelas oitavas de final da Copa Verde. A partida também acontece no estádio Antônio Accioly e quem vencer avança para as quartas de final. Pela Série A o próximo desafio será no domingo (31/1) contra o São Paulo, no “Castelo do Dragão”, às 16h (horário de Brasília).