O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crime

Após matar filha de cinco anos, mulher arranca olhos e língua da criança

Crime aconteceu no povoado de São Cristóvão, cidade de Maravilha, sertão do Alagoas | Foto: reprodução

Postado em 26 de janeiro de 2021 por Carlos Nathan Sampaio
Após matar filha de cinco anos
Crime aconteceu no povoado de São Cristóvão

Nathan Sampaio

Um crime bárbaro chocou moradores de Maravilha, sertão do Alagoas, nesta semana. De acordo com a Polícia Civil do Estado, uma mulher teria matado a própria filha de cinco anos e arrancado os olhos e a língua da criança com uma tesoura no último domingo (24/1) no povoado de São Cristóvão, pertencente ao município. 

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25) pela Polícia Civil e está sendo investigada até então. Ainda segundo a polícia, a suspeita teria transtornos mentais e não há informações concretas de que ela teria arrancado os órgãos da criança antes ou depois de matá-la. 

A mulher, identificada como Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, foi levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista. A Polícia Civil aguarda, agora, o laudo médico-legal para que se confirme, exatamente, as causas da morte da criança, inclusive, se parte da língua e os olhos dela foram realmente arrancados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também