Vila Nova é homenageado no Palácio das Esmeraldas por título da Série C
No Palácio das Esmeraldas, o governador Ronaldo Caiado recebeu jogadores e diretoria do Vila Nova | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Breno Modesto
No início da tarde de ontem, o Vila Nova esteve no Palácio das Esmeraldas para um encontro com o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado. Coube ao meia Alan Mineiro, ao atacante Henan, ao técnico Márcio Fernandes e parte da diretoria colorada representarem todos que fizeram parte da campanha que culminou no acesso à segunda divisão nacional e no título da Série C do Campeonato Brasileiro e receberem as congratulações pela conquista.
De acordo com Caiado, a glória alcançada pela equipe vilanovense é algo que dá orgulho ao povo goiano e, principalmente, aos torcedores do Colorado, porque, diante das dificuldades impostas atualmente, principalmente pela pandemia causada pela Covid-19, as pessoas precisam de algo que lhes proporcione esperança de dias melhores.
“Diante das dificuldades, seja ela desemprego, pandemia ou qualquer tipo de dificuldade, vocês (Vila Nova) proporcionaram algo que, realmente, é maravilhoso. Desde o dia da vitória (contra o Ituano), da classificação do clube (para a Série B), e do dia em que vocês ergueram a taça (da Série C), você vê, em todo lugar do Estado de Goiás, que isso é uma paixão, que alegra e que traz uma expectativa das pessoas poderem ver, cada vez mais, o que dá orgulho ao Estado, como ver as nossas instituições sendo respeitadas e dando orgulho ao povo. O que nós queremos é ver os nossos clubes subindo no pódio”, disse o governador Ronaldo Caiado.
Contamos muito com o apoio do Senhor Governador, que nos apoiou muito em 2020, se destacando ainda pelo suporte tremendo da Secretaria de Esporte e Lazer no acesso e título na Superliga C de Vôlei. Preciso aproveitar a oportunidade para agradecer o Governo do estado em todas as nossas conquistas, bem como do nosso torcedor, que compõe a maior torcida do Centro-Oeste brasileiro e nossos diretores e colaboradores”, disse o mandatário vilanovense.