Artilheiro da Aparecidense, Alex Henrique ressalta dificuldade em enfrentar o Goiás
O atacante já anotou 21 gols em 2020/21, sendo sete no estadual, onde é o artilheiro isolado | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense
Felipe André
Depois de mais de um um ano, o Campeonato Goiano de 2020 foi retomado, realizou as duas últimas rodadas da fase de grupos e agora se prepara para, em jogos únicos, o mata-mata. Adiado em função da pandemia do novo coronavírus a competição foi retomada no último dia 13 de janeiro na 11ª rodada da primeira fase. Com quatro duelos nas quartas de final, a Aparecidense que teve a melhor participação da Série D em sua história e passou perto de conseguir o acesso, vai enfrentar o Goiás em partida única. O jogo vai acontecer na próxima quarta-feira (10/2), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro.
“Conseguimos uma classificação importante e agora enfrentaremos uma das equipes favoritas ao título. Sabemos das dificuldades, principalmente por ser apenas um jogo, mas vamos trabalhar muito nesses próximos dias para que o nosso time chegue muito bem preparada para esse duelo tão difícil”, destacou Alex Henrique, artilheiro da Aparecidense.
Aos 35 anos, Alex Henrique vive um dos melhores momentos na carreira. Com passagens pelo futebol japonês, tailandês, além de vários clubes brasileiros, o atacante já anotou 21 gols em 2020/21, sendo sete no estadual, onde é o artilheiro isolado.
“Graças a Deus venho conseguindo ajudar a equipe. Fiquei entre os quatro principais artilheiros da Série D, além da artilharia isolada no Goianão. Apesar de todas as dificuldades da última temporada, foi um período bastante positivo individualmente. Para coroar esse momento vamos em busca dessa classificação para a fase semifinal”, finalizou o jogador.