UnB adiada prova do Mestrado Profissional em Economia do Setor Público de Goiás
O processo seletivo aconteceria neste domingo (07/03), mas será suspenso devido ao decreto da Prefeitura de Goiânia | Foto: Reprodução
Augusto Pereira
A Universidade de Brasília (UnB) e a Escola de Governo de Goiás suspenderam a aplicação da prova objetiva do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP). O processo seletivo seria realizado no próximo domingo (07/03), mas foi adiado devido ao decreto da Prefeitura de Goiânia n° 1.646.
O departamento de Economia da UnB e a Superintendência da Escola de Governo divulgaram o ajuste do edital com a nova data de aplicação da prova. Por isso, pedem que os candidatos inscritos no Processo Seletivo para o MESP fiquem atentos ao novo cronograma, que será publicado no site da Instituição.
Este é o primeiro Mestrado Profissional em Economia do Setor Público (MESP). Estão disponíveis 30 vagas gratuitas para o curso stricto sensu aos servidores públicos do Poder Executivo do Estado de Goiás. O processo seletivo tem a fase da prova objetiva e a análise curricular, que também deve ter a data alterada devido a suspensão das atividades não essenciais.