O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Prorrogação

Após morte de servidor da Câmara, Rogério Cruz adia prestação de contas da prefeitura em 3 dias

Falecimento de Wilson Violati motiva agendamento de nova data. Prefeito Rogério Cruz fará a primeira prestação de contas do mandato na próxima terça-feira (13/4) | Foto: divulgação

Postado em 10 de abril de 2021 por Carlos Nathan Sampaio
Após morte de servidor da Câmara
Falecimento de Wilson Violati motiva agendamento de nova data. Prefeito Rogério Cruz fará a primeira prestação de contas do mandato na próxima terça-feira (13/4) | Foto: divulgação

Da redação

A Prefeitura de Goiânia informou que o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, fará a primeira prestação de contas do mandato, na Câmara Municipal de Goiânia, na terça-feira, 13. A atividade que estava prevista para esta segunda-feira,12, foi transferida em função do falecimento de um dos mais antigos funcionários da Casa, o coordenador de manutenção e serviços gerais, Wilson Violati. 

Rogério Cruz, que conviveu com o servidor durante dois mandatos na Casa, manifestou pesar ao saber da notícia neste sábado, 10. “Estou consternado com a notícia de morte do senhor Violati, com quem convivi durante 8 anos no período em que estive lá e que não ouvi uma reclamação sequer sobre a sua postura. Uma pessoa íntegra, leal, de bom convívio com todos e com uma qualidade de serviço impressionante. É uma perda muito grande para a família, para a Casa legislativa e também para os goianienses”, lamentou o prefeito. 

Em cumprimento ao que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o prefeito de Goiânia vai prestar contas ao legislativo sobre o cumprimento das metas fiscais do Município referentes ao primeiro trimestre de 2021. Ele também irá mostrar os resultados das ações da Prefeitura já aplicadas como o Renda Família e o IPTU social, dois dos principais projetos que constam no plano de governo. 

O prefeito vai apresentar também dados sobre o avanço da vacinação em Goiânia e a evolução da doença, bem como as medidas adotadas pela Prefeitura para conter a disseminação do vírus. Uma delas, o monitoramento e acolhimento de pessoas com sintomas de Covid-19 em hotel exclusivo e preparado para receber pessoas em condição de rua, entre outras ações de combate à pandemia. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também