O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Aparecidense

Aparecidense vê empate contra o Vila Nova com bons olhos

Na última quarta-feira (5), Vila Nova e Aparecidense não conseguiram abrir vantagem no primeiro jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, as equipes ficaram apenas no empate de 1 a 1. Para o técnico Thiago Carvalho, o time de Aparecida de Goiânia controlou a partida na maior parte […]

Postado em 6 de maio de 2021 por Breno Modesto
Aparecidense vê empate contra o Vila Nova com bons olhos
Para o técnico Thiago Carvalho

Na última quarta-feira (5), Vila Nova e Aparecidense não conseguiram abrir vantagem no primeiro jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, as equipes ficaram apenas no empate de 1 a 1.

Para o técnico Thiago Carvalho, o time de Aparecida de Goiânia controlou a partida na maior parte do tempo, mas não conseguiu transformar esse controle em oportunidades claras de gol, dando margem para que o Tigre endurecesse na marcação. Apesar disso, ele vê o resultado de igualdade com bons olhos.

“Acho que o empate foi bom. Foi um jogo equilibrado. Tivemos o controle da partida, mas não conseguimos que esse controle se transformasse em chances. Dentro disso, acho que o jogo foi equilibrado. O Vila Nova fez algumas transições e também marcou bem. Agora, decidindo em casa, espero que esse seja um fator grande para a nossa classificação”, analisou Thiago Carvalho.

Na visão do comandante do Camaleão, o estado do gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foi determinante para o resultado. De acordo com ele, seus jogadores não conseguiram executar um jogo mais rápido e acabaram não conseguindo triunfar na casa do adversário. 

“O gramado (do OBA) atrapalhou bastante. Nosso jogo, de posse de bola, velocidade e passe um pouco mais rápido, não tinha condições de ser feito. Tínhamos que dar sempre um passe a mais do que o normal. Com isso, o Vila Nova conseguiu fazer o balanço. A vantagem que poderíamos conseguir, não conseguimos. Então, atrapalhou bastante. Espero que, em Aparecida de Goiânia, isso possa fazer diferença. Que, num campo melhor, a gente possa fazer o nosso jogo rápido e resolver (a classificação)”, finalizou o comandante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também