O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Má conduta

Polícia prende mulher suspeita de furtar mais de 92 vezes no próprio local de trabalho

Ela era analista financeira e teria se aproveitado para praticar o crime

Postado em 6 de maio de 2021 por Redação
Polícia prende mulher suspeita de furtar mais de 92 vezes no próprio local de trabalho
Ela era analista financeira e teria se aproveitado para praticar o crime | Foto: Divulgação

A Polícia Civil por meio da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), prendeu preventivamente nesta quarta-feira (05/05), uma mulher de 29 anos acusada de praticar furtos qualificados e de falsidades ideológicas cometidas por mais de 92 vezes em uma empresa de Goiânia.

Ela foi presa no Setor Leste Vila Nova. A suspeita, segundo a polícia, se aproveitava por ser analista financeira do local para emitir boletos para benefício próprio. Com isso, ela criou uma empresa para conseguir desviar o dinheiro. Para tentar não levantar suspeitas, a acusada maquiava os comprovantes fiscais.

Durante a investigação, os policiais civis constataram que a suspeita também era investigada por outra delegacia da capital, havendo fortes elementos de que também praticou o mesmo crime, mas em uma empresa pertencente a um grupo de construtoras.

Na residência da investigada, foram apreendidos um veículo da marca Citröen C3, um notebook e um aparelho celular, todos adquiridos com o que foi furtado das empresas segundo as investigações. O prejuízo estimado é de aproximado de R$ 150 mil à última empresa vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também