14 carros com som automotivos em festas clandestinas foram apreendidos em Aparecida de Goiânia
Durante o final de semana, entre (14 a 16/05), foram fechados nove estabelecimentos comerciais por falta de documentação, seis notificações, quatro festas encerradas e 14 carros com som automotivo apreendidos em Aparecida de Goiânia. Também foram pegas cinco caixas de som foram apreendidas por causar perturbação de sossego público. A fiscalização em Aparecida é realizada […]
Durante o final de semana, entre (14 a 16/05), foram fechados nove estabelecimentos comerciais por falta de documentação, seis notificações, quatro festas encerradas e 14 carros com som automotivo apreendidos em Aparecida de Goiânia. Também foram pegas cinco caixas de som foram apreendidas por causar perturbação de sossego público.
A fiscalização em Aparecida é realizada em ação conjunta de fiscais das secretarias da Fazenda, Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Regulação Urbana, agentes da Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal (GCM).
“Saímos com essa equipe para que, durante as abordagens, cada agente fiscalize conforme a competência da pasta, sendo que todos têm autonomia para observar o cumprimento dos protocolos de cuidados sanitários contra a Covid-19. A Semma fica encarregada de fiscalizar a poluição sonora e os alvarás, enquanto os agentes de vigilância, Planejamento e Regulação Urbana também averiguam a regularidade dos estabelecimentos e a GCM garante a segurança durante a ação”, explicou o responsável pela fiscalização, Davi Loureiro.