O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Sem chances

Prefeito de Goiânia nega possibilidade de torcedores em final do Goianão

Uma coisa é certa, não teremos público presente na grande decisão do Goianão 2021. Na última sexta-feira (14/05), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz disse em entrevista que existia a possibilidade da presença de torcedores na partida entre Vila Nova e Grêmio Anápolis. Porém, nesta segunda-feira (17/05), o gestor voltou atrás e afirmou em uma […]

Postado em 17 de maio de 2021 por Victor Pimenta
Rogério Cruz veta projeto que muda nome da Av. Castelo Branco para Av. Iris Rezende Machado
PL não possui um abaixo-assinado dos moradores da região

Uma coisa é certa, não teremos público presente na grande decisão do Goianão 2021. Na última sexta-feira (14/05), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz disse em entrevista que existia a possibilidade da presença de torcedores na partida entre Vila Nova e Grêmio Anápolis. Porém, nesta segunda-feira (17/05), o gestor voltou atrás e afirmou em uma live realizada, que a grande final não terá torcida no estádio.

“O meu desejo seria poder ver o público nas arquibancadas, torcendo, gritando (…). Mas infelizmente, devido ao momento que estamos vivendo na pandemia, ainda não estamos confortáveis. Estamos trazendo as condições para que as pessoas tenham a retomada da economia, mas ainda com restrições, porque a pandemia ainda está aí. Temos tido a atenção especial para que as vacinas sejam aplicadas o mais rápido possível nas pessoas. Mas não podemos sair liberando tudo, estamos fazendo as restrições com responsabilidade”, disse o prefeito.

Segundo Rogério Cruz, as medidas de flexibilização de cada novo decreto são discutidas durante uma semana e com a proximidade do dia da partida. Sendo assim, não será possível a presença da torcida na decisão do campeonato estadual. Vila Nova e Grêmio Anápolis disputam o segundo jogo da final no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Queria que nós tivéssemos o público, mas infelizmente como se trata de alguns dias para final, não teremos condições de abrir o estádio para as torcidas organizadas. Mesmo sabendo, como o nome já diz, torcidas organizadas, por mais organização que tenham, infelizmente é muito complicado abrir o estádio para o público assistir a final do nosso Goianão”, finalizou o gestor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também