Centro Educacional oferece 40 bolsas para graduação em Recursos Humanos
Formação foi escolhida com a perspectiva de contribuir com a economia de Goiânia, capacitando profissionais em um setor em expansão
O Centro Educacional BSSP anunciou nesta terça-feira (18/5) que está investindo em uma ação solidária, a campanha tem o objetivo de oferecer uma oportunidade para quem quer ingressar em uma faculdade de qualidade, com um corpo docente de alto nível, que vai compartilhar uma imperdível experiência no mercado de trabalho. O programa oferta 40 vagas, 100% gratuitas, nas matrículas para o curso de graduação em RH, e oferece um desconto de 38% no curso de pós-graduação na mesma área. A formação em específico foi escolhido com a perspectiva de contribuir com a economia de Goiânia, capacitando profissionais em um setor em expansão.
Glaucia Yoshida, responsável pela graduação, afirma que o projeto é um sucesso: “Com esta iniciativa, oferecemos às pessoas a oportunidade de realizar o sonho de fazer graduação, que, com o impedimento da situação financeira, não poderiam realizar. Assim como viabilizamos a capacitação de colaboradores para melhor atendimento em suas empresas de atuação.”
A chamada para o vestibular é feita de forma orgânica pelas redes sociais é feita através do site da BSSP. As provas são realizadas presencialmente, para que o candidato conheça a estrutura física da instituição e traga como taxa de inscrição 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação de alimentos faz parte da “Campanha Contra a Fome”, realizada por estudantes, professores e colaboradores da BSSP para atender instituições filantrópicas.
O curso, em formato presencial, é completo e tem duração de apenas dois anos. Para quem deseja se aprofundar ainda mais na área e aprimorar o currículo na carreira, a BSSP também está oferecendo um MBA em Liderança e Gestão de Pessoas. O professor Daniel Vieira, coordenador deste curso, destaca a vantagem de um bom currículo em RH para o momento em que vivemos. “Com as profundas mudanças em todos os aspectos econômicos, comportamentais estruturais e legais, ser um líder com estas competências e compreender e operar nestes cenários é imperativo”, destacou.