Jaraguá aguarda definição de treinador para dar início à preparação
O Jaraguá participará do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o clube cogitar desistência por conta dos graves problemas financeiros, o Gavião da Serra terá a ajuda de dois empresários da cidade para investir no futebol do clube goiano nesta primeira participação em uma competição nacional. Com isso, algumas mudanças devem acontecer no clube nos […]
O Jaraguá participará do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o clube cogitar desistência por conta dos graves problemas financeiros, o Gavião da Serra terá a ajuda de dois empresários da cidade para investir no futebol do clube goiano nesta primeira participação em uma competição nacional.
Com isso, algumas mudanças devem acontecer no clube nos próximos dias. Com a chegada dos empresários Leonardo Mathias e Célio Moraes, o atual presidente Muller Meira, deve ser deslocado para a função de gestor de futebol, o que deve acontecer após uma assembleia extraordinária do conselho deliberativo.
Permanências e contratações
Em entrevista à rádio Sagres Muller Meira disse que dois técnicos estão na lista do Jaraguá e um deles deve ser anunciado em breve, pois a intenção é começar a preparação para a Série D nesta quinta-feira (20). Os dois nomes são de Édson Júnior, que trabalhou por último no Goiânia e de Joel Cornelli, de 54 anos, que já passou por vários clubes do futebol brasileiro e do exterior.
Segundo o dirigente, o Jaraguá já tem dezoito nomes acertados com o clube para a disputa da Série D, mas que ainda buscam parceria com outros clubes para fechar o elenco. De certo mesmo que permanecem na equipe são o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Matheus Café e o atacante Lausen, todos eles estavam nas últimas edições do Goianão vestindo as cores alvinegras.
O Gavião da Serra está no grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D e sua estreia acontece no dia 5 de junho, quando recebe a equipe do Gama, no estádio Amintas de Freitas, às 16 horas. Além do Jaraguá, completam o grupo: a Aparecidense, o Goianésia, o União Rondonópolis, o Nota Mutum, o Porto Velho e ainda o vencedor do confronto entre Real Ariquemes e Brasiliense.