Aparecidense acerta a contratação de zagueiro Rafael Goiano
A Aparecidense fechou a contratação de um importante reforço visando a sequência da temporada e o início do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do zagueiro Rafael Goiano, que estava recentemente atuando pelo São Luiz-RS. Embora seja natural de Goiânia, o zagueiro de 31 anos nunca atuou no futebol goiano em sua carreira profissional. Ele […]
A Aparecidense fechou a contratação de um importante reforço visando a sequência da temporada e o início do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do zagueiro Rafael Goiano, que estava recentemente atuando pelo São Luiz-RS.
Embora seja natural de Goiânia, o zagueiro de 31 anos nunca atuou no futebol goiano em sua carreira profissional. Ele iniciou sua trajetória no Ipitanga-BA e passou por Paracuru-CE, Boa Esporte-MG, Comercial-SP, Ferroviária-SP e São José-RS antes de ingressar para o futebol português, atuando por três temporadas no CD Mafra.
Então Rafael Goiano retornou ao São José, onde ficou por mais três anos. Conhecido no futebol gaúcho, o jogador seguiu para o Caxias do Sul e na atual temporada, defendeu as cores do São Luiz, na disputa do Gauchão, tendo jogado nove partidas e marcando um gol.
O jogador já está em Aparecida de Goiânia, onde treina com os novos companheiros. Além dele, o Camaleão ainda tem em sua zaga Wesley Matos, Lucas Gazal, Vinicius Barbosa e Da Silva, esse último emprestado pelo Goiás.
Outros emprestados pelo time esmeraldino são o volante Filipe Trindade, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues e o atacante Pedro Marinho, que também iniciaram a preparação para a disputa da Série D.
Artilheiro renovou
Principal jogador da Aparecidense nos últimos anos, sendo o maior artilheiro da história do clube, o atacante Alex Henrique renovou seu contrato com a Cidinha e disputará a Série D pelo clube, onde segue se preparando para sua estreia.
Além do artilheiro, o clube goiano também renovou com o zagueiro Wesley Matos. O mais experiente do grupo deverá ser o capitão na disputa da quarta divisão. A Aparecidense estreia em casa na competição, diante do Nova Mutum.