O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Sem fronteira

Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Trindade

Polícia goiana descobriu o paradeiro do autor enquanto realizava a busca na casa dele

Postado em 20 de maio de 2021 por Redação
Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Trindade
Polícia goiana descobriu o paradeiro do autor enquanto realizava a busca na casa dele | Foto: Divulgação Polícia Civil Alagoas

A Polícia de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (20/05), um investigado por roubo com restrição de liberdade, uso de arma branca e tentativa de estrupo contra uma mulher de 28 anos, que trabalha como motorista de aplicativo em Trindade. A ação, denominada como Operação Sem Fronteira, contou com informações da Polícia Civil de Goiás que descobriu o paradeiro do suspeito assim que foi na residência dele.

A equipe da 2º DP tomou conhecimento de que o autor tinha fugido, no dia do crime, para a casa da mãe, na cidade de Jaramataia (AL), no povoado de Campo Alegre. Enquanto era acionado a polícia de Alagoas, os agentes encontraram, na residência dele, dois facões possivelmente usados no crime no dia sete deste mês quando o criminoso solicitou uma corrida via aplicativo.

Ao chegar no destino, o passageiro pediu para a vítima ir para outro lugar próximo e ao chegar em uma área menos habitada, anunciou o assalto com um facão. O autor falou que precisaria arrumar uma certa quantia em dinheiro e que era para a vítima entregar os pertences e a chave do carro. O criminoso ainda amarrou os pés e as mãos da vítima com uma corda e fita crepe e andou por cerca de 1h até parar em um lugar ermo.

Chegando no local, o autor tentou estuprá-la, baixando suas calças, passando a mão nos seios. A vítima relata que conseguiu chutar e com isso ele desistiu de continuar o ato. Ela ainda sofreu agressões com socos na cabeça e foi enforcada e roubada. A motorista foi deixada em uma área rural e caminhou até o Setor Pontakayana, em Trindade, onde recebeu ajuda de terceiros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também