O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Prejuízo ao crime

Em algumas horas, polícia apreende mais de 260 quilos de drogas na Região Metropolitana

O desmonte das vendas ocorreu em Goiânia, Trindade e Aparecida

Postado em 21 de maio de 2021 por Redação
Em algumas horas
O desmonte das vendas ocorreu em Goiânia

Apenas entre a tarde de quinta-feira (20/05) e a madrugada dessa sexta (21), a Polícia Militar de Goiás apreendeu 263 quilos de drogas em três cidades da Região Metropolitana de Goiânia. Apenas em uma das ações, os militares apreenderam 120 quilos de maconha. As equipes descobriram os ilícitos durante patrulhamento pelo Setor Morada do Sol, na capital.

Na ocasião, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados. Após realizarem uma busca no carro e residência, as drogas foram encontradas. Um dos homens era integrante de uma facção criminosa e já tinha passagens por tráfico. Os dois foram levados à Central de Flagrantes (CGF). Só nesta apreensão, o prejuízo estimado é de R$ 160 mil ao crime organizado.

Ainda em Goiânia, militares do 42º Batalhão da PM apreenderam uma arma de fogo e 12 peças de maconha. As equipes receberam denúncia anônima, sobre possível ponto de venda de drogas no Residencial Moinho dos Ventos. Chegando ao endereço, um indivíduo efetuou diversos disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Em outra ocorrência, realizada por policiais do 1º BPMRV, do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), foi apreendido um carregamento com 100 quilos de maconha, na GO-080, também na capital. Já em Trindade e Aparecida de Goiânia, as equipes do Batalhão de Choque efetuaram a prisão de indivíduos com 16 tabletes de maconha e 15 quilos, respectivamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.