Lucão parabeniza união do elenco em título inédito e em momento único: “Sensação incrível”
O Grêmio Anápolis conquistou o Campeonato Goiano de forma inédita ao vencer o Vila Nova nas penalidades. Com dois confrontos equilibrados nas duas finais, as equipes empataram as duas partidas no tempo normal, assim decidindo o título nos pênaltis. Quem ficou de fora das cobranças foi o atacante Lucas Gabriel. Artilheiro da equipe na competição, […]
O Grêmio Anápolis conquistou o Campeonato Goiano de forma inédita ao vencer o Vila Nova nas penalidades. Com dois confrontos equilibrados nas duas finais, as equipes empataram as duas partidas no tempo normal, assim decidindo o título nos pênaltis.
Quem ficou de fora das cobranças foi o atacante Lucas Gabriel. Artilheiro da equipe na competição, falou mais sobre esse título marcante na sua carreira e na história do Grêmio Anápolis.
“Uma sensação incrível. Agradecer a Deus por estar nos abençoando desde o começo, o grupo que se entregou para agora estar colhendo os frutos e aproveitar esse momento”, disse o artilheiro.
Apesar da vitória nas penalidades, o confronto foi bastante equilibrado na primeira etapa. Na segunda, o time do Grêmio saiu na frente, mas tomou o empate. O atacante sabia das condições do Vila Nova, mas que em momento algum, ele juntamente com sua equipe desistiu do tão sonhado título.
“Com certeza sabíamos que seria um jogo muito difícil, por ser uma final, contra um time bem qualificado que é o do Vila Nova, mas em momento algum desistimos, buscamos o resultado a todo momento. Infelizmente sofremos o gol no final, mas conseguimos buscar esse título nos pênaltis”, ressaltou Lucas Gabriel.