O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Esfaqueados

Irmãos são suspeitos de homicídio motivado por vingança em Aparecida

Dois irmãos foram presos nessa segunda-feira (24/05) suspeitos de cometerem um homicídio contra Joelson Moreira da Silva, de 53 anos, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. A vítima teria esfaqueado e matado o irmão deles, após uma discussão em um bar. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), no último domingo (23/05) Elvys […]

Postado em 25 de maio de 2021 por Nielton Soares
Irmãos são suspeitos de homicídio motivado por vingança em Aparecida
De acordo com a PCGO

Dois irmãos foram presos nessa segunda-feira (24/05) suspeitos de cometerem um homicídio contra Joelson Moreira da Silva, de 53 anos, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. A vítima teria esfaqueado e matado o irmão deles, após uma discussão em um bar.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), no último domingo (23/05) Elvys Preslei Santos da Silva, 28 anos, foi assassinado a golpes de faca. E inconformados os dois irmãos, de 25 e 26 anos, resolveram fazer vingança por conta própria.

Eles teriam saindo pela região e encontrado Joelson, suspeito do crime, em um distribuidora. A dupla perseguiu e esfaqueou o homem, conforme imagens de câmera de vigilância de um imóvel próximo.  

Prisão

Os dois irmãos foram encontrados escondidos em uma casa no Setor Vila Oliveira, também na cidade. A PCGO informou que ambos confessaram o crime, dizendo que agiram por emoção ao ver Elvys Preslei esfaqueado e pedindo ajuda para não morrer. Até então, a dupla não possuía antecedentes criminais.

As investigações, que estão sendo conduzidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, continuarão com o objetivo de esclarecer se Joelson realmente foi o autor da morte de Elvys e se houve a participação de outra pessoa no crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também