O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Goianésia

Lateral campeão com o Grêmio Anápolis deve reforçar o Azulão do Vale

Nesta quarta-feira (26), o Goianésia deve receber mais alguns jogadores emprestados pelo Vila Nova. Um deles é o lateral-esquerdo Igor Milioransa, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Grêmio Anápolis, onde foi campeão. De acordo com o próprio atleta, sua intenção é permanecer no Colorado e disputar a Série B, mas, caso tenha que ir […]

Postado em 25 de maio de 2021 por Breno Modesto
Lateral campeão com o Grêmio Anápolis deve reforçar o Azulão do Vale
No domingo (23)

Nesta quarta-feira (26), o Goianésia deve receber mais alguns jogadores emprestados pelo Vila Nova. Um deles é o lateral-esquerdo Igor Milioransa, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Grêmio Anápolis, onde foi campeão.

De acordo com o próprio atleta, sua intenção é permanecer no Colorado e disputar a Série B, mas, caso tenha que ir para o Azulão do Vale, ele irá para dar o seu máximo e ajudar o técnico Ariel Mamede, com quem trabalhou no Jaraguá em 2020.

“Isso aí chegou para mim na sexta (21) ou no sábado (22). Eu fico feliz, pois trabalhei com o Ariel (Mamede) no Jaraguá, no ano passado. Ele é um cara que confia no meu trabalho. Se eu tiver que ir para o Goianésia, irei com maior satisfação e trabalharei bastante para ajudar o clube na Série D. Mas estou deixando claro que a minha intenção é jogar a Série B, que é um campeonato mais visado e é a oportunidade de alavancar minha carreira de vez”, disse Igor.

O defensor também falou a respeito do título inédito conquistado pela Raposa no último final de semana. Segundo Igor, as pessoas viam o GEA como uma carta fora do baralho, que não fosse passar nem da primeira fase e que ele não imaginava que as coisas seriam tão boas quanto foram.

“Estou muito feliz. Eu achei que teria uma oportunidade no Vila Nova neste Goianão, mas não aconteceu. O Grêmio Anápolis abriu as portas para mim e eu não esperava que seria tão bom quanto foi. Sabíamos que éramos uma carta fora do baralho. Ninguém esperava que o Grêmio Anápolis passasse da primeira fase e o resultado de muito trabalho está aí. Agora, é comemorar esse título inédito para a história do clube”, finalizou o jogador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também