Hugo Jorge Bravo explica saída de Alan Mineiro
Um dia após anunciarem o fim da “parceria” entre as partes, Vila Nova e Alan Mineiro vieram a público para esclarecer a saída do camisa 10. O primeiro a falar foi o jogador, que agradeceu ao clube e à torcida vilanovense. “Quero agradecer ao Vila Nova, em nome do Hugo Jorge Bravo, que é uma […]
Um dia após anunciarem o fim da “parceria” entre as partes, Vila Nova e Alan Mineiro vieram a público para esclarecer a saída do camisa 10. O primeiro a falar foi o jogador, que agradeceu ao clube e à torcida vilanovense.
“Quero agradecer ao Vila Nova, em nome do Hugo Jorge Bravo, que é uma pessoa pela qual eu tenho um respeito enorme, um carinho e uma admiração. No meu momento mais difícil aqui, ele esteve ao meu lado, me ajudando. Agradeço também ao torcedor por todo o carinho durante essas cinco temporadas. Virei mais um torcedor. Eu vim aqui para agradecer. Vou levar o Vila Nova para o resto da minha vida”, disse Alan Mineiro.
Pelo lado do clube, quem falou foi exatamente o presidente Hugo Jorge Bravo, que explicou a situação. Segundo o dirigente, a decisão não foi unilateral e também não teve participação de Frontini, o novo diretor executivo do Tigre.
“Chegamos (Vila Nova e Alan Mineiro) nesse entendimento. É importante destacar que não foi uma decisão tomada pelo nosso executivo de futebol, o Frontini. Já era algo que vinha sendo tratado pela presidência. Culminou, após o Campeonato Goiano, de nós sentarmos, pontuarmos algumas coisas e acharmos que era o momento dele sair. É um ciclo que termina vitorioso. Quem sabe, no futuro, o atleta possa servir novamente, não só como atleta, mas podendo voltar em nova função”, disse Hugo Jorge Bravo.
Por fim, o mandatário confirmou que, a partir de agora, o time vai ao mercado para repor a saída de Alan Mineiro, mas sempre atento à questão financeira, que é o maior adversário do Colorado.
“Saindo um jogador da importância dele, vamos buscar repor dentro das nossas condições. A questão orçamentária do clube é evidente. Nós não estamos aqui para vender sonhos para ninguém. É uma situação muito delicada. A ausência de público nos impossibilita muita coisa. Já tivemos um prejuízo gigantesco. Mas isso não é novidade para ninguém. Vamos buscar cumprir nossos objetivos até o final do nosso mandato”, confirmou o presidente.