Dudu celebra aniversário na estreia da Série A e quer vitória como presente
Após voltar da Argentina, onde empatou com o Newell’s-ARG na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Atlético Goianiense iniciou a preparação para a Série A. O rubro-negro vai enfrentar o Corinthians na primeira rodada da competição, neste domingo (30/5), à s 18h15 (horário de BrasÃlia), na Neo QuÃmica Arena, em São Paulo-SP. Os […]
Após voltar da Argentina, onde empatou com o Newell’s-ARG na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o Atlético Goianiense iniciou a preparação para a Série A. O rubro-negro vai enfrentar o Corinthians na primeira rodada da competição, neste domingo (30/5), à s 18h15 (horário de BrasÃlia), na Neo QuÃmica Arena, em São Paulo-SP. Os goianos vão contar com a estreia do novo treinador, Eduardo Barroca, e com o desejo de um aniversariante.
O lateral-direito Dudu completa 24 anos neste domingo e quer uma vitória para celebrar a data. O jogador está na sua segunda temporada com a camisa do Atlético Goianiense, onde chegou por empréstimo junto ao Internacional em 2020 e ao renovar com o Dragão, assinou em definitivo.
“(O desejo é a )Vitória, com certeza! Sempre penso no coletivo, e meu pensamento esse ano aqui dentro do clube, e com certeza é o pensamento de todos também, é tentar colocar o clube num patamar acima do que está”, disse o lateral Dudu.
O lateral já participou de 14 jogos neste inÃcio de temporada e deve ser novamente titular no sistema defensivo do rubro-negro. O Atlético Goianiense embarca na manhã deste sábado (29/5) para São Paulo e vai treinar no CT do Palmeiras.
“Esperamos um jogo bem complicado, o Corinthians sempre foi muito forte na Arena. Precisamos fazer um jogo com o mÃnimo de erros possÃveis, para podermos sair de lá com um resultado positivo. Espero repetir minha boa atuação do ano passado”, analisou Dudu.
Apesar do desejo de vitória no aniversário, Dudu também já estabeleceu uma meta a longo prazo. Com a temporada de 2020 se encerrando apenas em 2021, o lateral já disputou 27 partidas, mas mirou alto e determinou uma quantidade de partidas para este ano, que além da primeira divisão ainda tem a Copa do Brasil pela frente.
“Pretendo sim (chegar aos 60 jogos), sempre buscando evoluir e melhorar ano a ano. Buscarei sempre estar apto para pode ajudar o clube, almejando cada vez mais jogos e vitórias, e bater minhas metas pessoais”, finalizou Dudu.