Aparecidense e Goianésia vencem amistosos preparatórios para a Série D
Restando pouco menos de cinco dias para estrearem na Série D, Aparecidense e Goianésia entraram em campo neste final de semana para realizarem amistosos preparativos para a disputa da quarta divisão nacional. O primeiro a entrar em campo foi o Camaleão. No sábado (29), o time comandado por Thiago Carvalho recebeu a equipe sub-20 do […]
Restando pouco menos de cinco dias para estrearem na Série D, Aparecidense e Goianésia entraram em campo neste final de semana para realizarem amistosos preparativos para a disputa da quarta divisão nacional.
O primeiro a entrar em campo foi o Camaleão. No sábado (29), o time comandado por Thiago Carvalho recebeu a equipe sub-20 do Atlético no Estádio Anníbal Batista de Toledo, onde o clube de Aparecida de Goiânia receberá o Nova Mutum no próximo domingo (6), às 16h, já pelo campeonato nacional. Com gols de Marinho, Lucas Gazal, Negueba e Lelo, a Aparecidense goleou o Dragãozinho por 4 a 0.
Já no domingo (30), foi a vez do Goianésia testar seu elenco. No Estádio Valdeir José de Oliveira, no Vale do São Patrício, o Azulão do Vale encarou o sub-23 do Vila Nova, que, inclusive, cedeu alguns jogadores ao seu adversário de ontem para a Série D.
O plantel de Ariel Mamede também saiu vencedor de seu desafio, mas, ao contrário da Aparecidense, foi por apenas 2 a 0. Os gols, que saíram todos no segundo tempo, foram marcados pelo volante Renan, emprestado pelo Tigre, e pelo atacante Flávio Gabriel. Ao mesmo tempo em que enfrentava o Tigrinho, o Goianésia estava atento à fase preliminar da quarta divisão, onde acabou conhecendo seu adversário na estreia da competição nacional.
Ele será o Brasiliense, que voltou a vencer o Real Ariquemes. Desta vez, por 3 a 1. Entretanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data e horário do confronto entre Jacaré e Azulão, que será na casa dos candangos.
Na contramão de Aparecidense e Goianésia, o Jaraguá é o único que, até o momento, segue como uma grande incógnita para a Série D.