O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Futebol Internacional

Em Portugal, zagueiro ex-Vila Nova comemora acesso com Arouca: “Sensação incrível”

O FC Arouca está de volta à primeira divisão do Campeonato Português depois de quatro temporadas, após voltar a vencer o Rio Ave por 2 a 0. Com isso, o zagueiro Bruno Prado, ex-Vila Nova atuará na elite lusitana na temporada 2021/22. Contratado pelo FC Arouca ainda em junho do ano passado, o zagueiro então […]

Postado em 30 de maio de 2021 por Victor Pimenta
Em Portugal
Zagueiro foi titular em vinte e sete partidas na temporada

O FC Arouca está de volta à primeira divisão do Campeonato Português depois de quatro temporadas, após voltar a vencer o Rio Ave por 2 a 0. Com isso, o zagueiro Bruno Prado, ex-Vila Nova atuará na elite lusitana na temporada 2021/22.

Contratado pelo FC Arouca ainda em junho do ano passado, o zagueiro então em sua primeira experiência profissional já mostrou seu valor no plantel português, igualando seu melhor ano em números em relação ao Vila Nova, que assim como em 2017, Brunão atuou em vinte e sete partidas, sendo vinte e quatro pela Segunda Liga, uma pelos playoffs e duas pela Taça de Portugal, onde marcou um gol.

“É uma sensação incrível de em minha primeira temporada subir com essa equipe, com esses jogadores e comissão que tanto me ajudaram e agora fomos coroados com esse acesso. Agora é aproveitarmos esse momento, descansarmos, para voltarmos ainda melhores na próxima temporada para quem sabe pensar em colocar o Arouca em uma competição europeia”, disse o zagueiro.

Brunão tem contrato com o FC Arouca até o junho de 2023 e o Vila Nova ainda tem percentual no jogador, podendo lucrar em futuras vendas do defensor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também