Suspeito de estuprar e ameaçar com faca uma mulher é preso em Goiânia
À polícia, a vítima contou que o estuprador invadiu a cada dela e a obrigou a ter relações sexuais com ele, sob ameaça de uma faca.

Um homem de 51 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos, no Setor Santo Hilário, na noite do último dia 26, foi preso. De acordo com a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, a prisão foi feita pouco mais de 24 horas após o registro da ocorrência.
A vítima relatou à polícia que o estuprador entrou em na casa dela e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Durante as agressões, ela teve a mão lesionada por uma faca.
Com as características, um homem foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, o mandado foi cumprido no último dia 28. Ele agora está recolhido na Deam e será encaminhado para a unidade prisional.
Reincidente
Segundo a polícia, o indiciado já havia sido preso por tentativa de estupro ocorrida nas imediações da Câmara Municipal de Goiânia, em 2019. Além disso, ele já tem registros criminais por ameaça e tráfico de drogas.