Adson Batista coloca estádio Antônio Accioly à disposição para Copa América
Enquanto a Copa América passa por mudanças drásticas nas últimas horas, incluindo a confirmação na troca de sede para o Brasil, agora resta descobrir em quais estados as partidas vão acontecer. Após os governadores de Pernambuco e São Paulo se manifestarem, de maneira oposta, já que o primeiro já barrou a utilização de qualquer estádio, […]

Enquanto a Copa América passa por mudanças drásticas nas últimas horas, incluindo a confirmação na troca de sede para o Brasil, agora resta descobrir em quais estados as partidas vão acontecer. Após os governadores de Pernambuco e São Paulo se manifestarem, de maneira oposta, já que o primeiro já barrou a utilização de qualquer estádio, enquanto o segundo se colocou à disposição, assim como Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, fez com o estádio Antônio Accioly.
O estádio conhecido como “Castelo do Dragão”, passou por reformas recentemente, para se adaptar aos pedidos da Conmebol para a disputa da Sul-America e da CBF para a realização da Série A. Com todos os pontos necessários em dia, o presidente do Atlético Goianiense se manifestou publicamente e inclusive marcou o governador Ronaldo Caiado e o prefeito Rogério Cruz, destacando a importância da realização da competição no país. Nas últimas 24 horas tivemos 11 mortos por Covid-19 no estado de Goiás.