O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Empresário

Morre piloto de avião que caiu perto de presídio em Rio Verde

O piloto da aeronave de pequeno porte, que caiu na tarde dessa quinta-feira (03/06) em frente a um presídio na cidade de Rio Verde, morreu na madrugada desta sexta-feira (04/06), no hospital. A vítima era o empresário Murilo César de Souza, conhecido como Murilo da Refriar, de 59 anos. A notícia do óbito foi publicada […]

Postado em 4 de junho de 2021 por Nielton Soares
Morre piloto de avião que caiu perto de presídio em Rio Verde
Murilo César de Souza

O piloto da aeronave de pequeno porte, que caiu na tarde dessa quinta-feira (03/06) em frente a um presídio na cidade de Rio Verde, morreu na madrugada desta sexta-feira (04/06), no hospital.

A vítima era o empresário Murilo César de Souza, conhecido como Murilo da Refriar, de 59 anos. A notícia do óbito foi publicada pela família nas redes sociais. Segundo o comunicado, ele faleceu às 2h15.

Murilo era dono da Refriar, uma loja de peças e equipamentos automotivos. A aeronave era dele é se tratava de um girocoptero. No momento do acidente, ele estava na companhia do consultor de vendas Robson Martins Vencio, de 61 anos.

Tragédia

O avião caiu por volta das 17h25 de quinta (03). Quando estava sobrevoando uma propriedade rural de um cunhado de Murilo, que fica próxima ao perímetro urbano de Rio Verde e à unidade prisional do município.

Após alçar voo, o piloto teria perdido o controle do girocoptero e batido em uma caixa d’água. Na sequência, coligindo em árvores e caindo em frente ao presídio.

O empresário foi socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital particular de Rio Verde, onde passou por procedimentos cirúrgicos de alta complexidade. Já Robson foi levado para o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), que fica em Santa Helena, onde segue internado, sedado e respirando por aparelhos, conforme último boletim médico.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que agentes foram ao local e coletaram informações sobre o acidente.

Nota da família

A família de Murilo reforça que este é o comunicado oficial e pede para que não sejam espalhadas fake news sobre o estado de saúde do empresário. Murilo não estava pilotando sob efeito de álcool ou outras substâncias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também