Pintado vê evolução em vitória, mas mantém pés no chão: “Não fizemos mais que nossa obrigação”
Apesar de ser somente o segundo jogo do Goiás pela Série B, a vitória por 2 a 0 mostrou que o time melhorou em relação a última partida e o tempo de trabalho que Pintado teve com a equipe após eliminação no Goianão e na última semana surtiu efeito, mas ele freou a empolgação tendo […]
Apesar de ser somente o segundo jogo do Goiás pela Série B, a vitória por 2 a 0 mostrou que o time melhorou em relação a última partida e o tempo de trabalho que Pintado teve com a equipe após eliminação no Goianão e na última semana surtiu efeito, mas ele freou a empolgação tendo em vista a continuidade na competição.
“A vitória de hoje confirma que estamos em evolução. Com os dois pés no chão, porque não fizemos mais que nossa obrigação. Vencer em casa é muito importante e contra uma boa equipe. Mostramos nossa força e o torcedor deve estar muito satisfeito, não vamos negociar nossa entrega, nossa luta e esse será uma das características da nossa equipe, com os jogadores podendo fazer mais de uma função. Repito, uma vitória desse grupo que trabalhou bastante para isso”, disse Pintado.
A noite desta sexta-feira (04), contou com quatro estreantes. O lateral-direito Apodi que chegou nessa última semana, já iniciou de titular na vaga de Ivan e mostrou sua qualidade, começando dele a jogada do primeiro gol esmeraldino. Já o meia Luan Dias, Dadá Belmote e Rezende entraram na segunda etapa e ganharam elogios do professor.
“Fico contente porque, quando você trabalha intensamente, trabalha forte, com tanta dedicação e colher os frutos disso é muito importante. Nosso sistema defensivo está bem posicionado, nossos atletas entenderam muito bem rapidamente o que tem que ser feito. Dadá e Luan são jogadores que conheço muito bem e tem muito a melhorar. O próprio Apodi entrar na intensidade de jogo da nossa equipe acho que vai demorar um pouco, mas são jogadores que tem experiência e qualidade e vão resolver alguns problemas com mais facilidade”, pontuou o treinador.