Chinesa que estava desaparecida é encontrada em Goiânia
Uma professora chinesa, que foi declarada desaparecida pelo namorado, foi encontrada em uma residência no Setor Bueno, em Goiânia, nesta terça-feira (08/06). Segundo o companheiro dela, Beibei Li, de 28 anos, saiu de casa apenas levando o celular. O homem contou também a Polícia Civil de Goiás (PCGO) que a namorada tinha deixado uma carta […]

Uma professora chinesa, que foi declarada desaparecida pelo namorado, foi encontrada em uma residência no Setor Bueno, em Goiânia, nesta terça-feira (08/06). Segundo o companheiro dela, Beibei Li, de 28 anos, saiu de casa apenas levando o celular.
O homem contou também a Polícia Civil de Goiás (PCGO) que a namorada tinha deixado uma carta escrita à mão se despedido. Segundo ele, Li é professora de inglês e mandarim na Capital, mas não fala português.
Ela teria deixado a casa a pé, não levado documentos, roupas, e nem objetos pessoais, como dinheiro. “Deixou uma carta manuscrita para o comunicante, em tom de despedida, dizendo entre outras coisas que nunca mais seria vista”, cita trecho da ocorrência.
Desaparecida
Beibei vive no Brasil há três anos e morava em Goiânia com o namorado, que é de Trindade. O nome da chinesa chegou a ser registrado na lista de desparecidos da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSPGO).