O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Flexibilização

Por meio de agendamento, Procon Goiânia retorna com atendimento presencial

Serão realizados em torno de 24 atendimentos por dia, sendo 12 no período matutino e o restante no turno vespertino

Postado em 8 de junho de 2021 por Redação
Por meio de agendamento
Serão realizados em torno de 24 atendimentos por dia

O Procon Municipal de Goiânia retoma, a partir da quarta-feira (09/6), o atendimento presencial aos consumidores. O local de atendimento continua sendo na sede do órgão, localizado na Avenida Tocantins. Para receber o atendimento presencial é necessário agendar horário pelos telefones 3524-2936 e 3524-2942, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

De acordo com o órgão, vão ser realizados em torno de 24 atendimentos por dia, sendo 12 no período matutino e o restante no turno vespertino, das 08h às 16h. Será tolerado atraso de até 10 minutos. Caso não possa comparecer, é necessário que o consumidor cancele o agendamento até duas horas antes do horário agendado. Só será permitida a presença de acompanhantes se realmente for necessário. Crianças com menos de 10 anos não terão acesso ao salão de atendimento.

Para garantir a segurança dos consumidores e para a prevenção contra a Covid -19, o uso de máscaras é obrigatório para todos e haverá aferição de temperatura corporal antes da realização do atendimento. Será disponibilizado álcool em gel 70% na portaria e nas dependências do órgão.

Também serão realizadas limpeza e desinfecção nos guichês, cadeiras, portas e nas demais dependências do Procon antes e depois do atendimento ao consumidor.  Os guichês foram adaptados com barreiras de vidro para manter o distanciamento entre atendente e consumidor.

Os consumidores que optarem ainda pelo atendimento virtual, devem enviar email para o atendeprocon@goiania.go.gov.br ou entrar em contato com o órgão por meio do aplicativo Prefeitura 24h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também