Serrinha é liberado para receber a Seleção Brasileira durante Copa América
O estádio Hailé Pinheiro estará presente na Copa América, mas não para receber jogos das Seleções que irão atuar em Goiânia, mas sim como local de treinamento somente para a Seleção Brasileira, quando viessem atuar na capital goiana. O Goiás Esporte Clube recebeu um pedido da Confederação Sul-Americana de Futebol para utilizar o estádio Hailé […]
O estádio Hailé Pinheiro estará presente na Copa América, mas não para receber jogos das Seleções que irão atuar em Goiânia, mas sim como local de treinamento somente para a Seleção Brasileira, quando viessem atuar na capital goiana.
O Goiás Esporte Clube recebeu um pedido da Confederação Sul-Americana de Futebol para utilizar o estádio Hailé Pinheiro para a realização de treinamentos das Seleções que atuarão em Goiânia na disputa da Copa América, que a princÃpio foi negado pela diretoria esmeraldina.
De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Sagres, o pedido foi negado por conta que os treinamentos das Seleções poderiam atrapalhar a realização das partidas do próprio Goiás, durante a Série B. Assim, os jogos diante de CRB, Avaà e Vasco teriam que acontecer em outra praça esportiva.
Porém, a CBF entrou em contato com a diretoria esmeraldina pedindo a liberação do estádio Hailé Pinheiro, antes do jogo contra o Equador, que está programado para o dia 27 de junho, no estádio OlÃmpico Pedro Ludovico.
No caso dessa solicitação, o clube esmeraldino acenou de forma positiva, já que a princÃpio os dois dias de treinamento da Seleção Brasileira não atrapalhariam a programação esmeraldina que tenta o acesso para a Série A.