Atacante se despede da Chapecoense e deve ser anunciado pelo Vila Nova
Nas próximas horas, o Vila Nova deve anunciar a chegada de mais uma atacante para o elenco comandado pelo técnico Wagner Lopes. Depois da chegada de Alesson, que veio do Bahia, o Tigre está próximo de confirmar o acerto com Alan Grafite, de 23 anos, que está livre no mercado após rescindir seu contrato com […]
Nas próximas horas, o Vila Nova deve anunciar a chegada de mais uma atacante para o elenco comandado pelo técnico Wagner Lopes. Depois da chegada de Alesson, que veio do Bahia, o Tigre está próximo de confirmar o acerto com Alan Grafite, de 23 anos, que está livre no mercado após rescindir seu contrato com a Chapecoense.
Natural da cidade de Criciúma, em Santa Catarina, Alan foi revelado nas categorias de base do time que leva o mesmo nome do lugar onde nasceu. De lá, foi para a Chapecoense, onde estava desde 2017, ano em que atuou apenas nos times de base do alviverde.
Além da Chape, o jogador esteve emprestado ao Toledo, do Paraná, em 2019, e ao Concórdia, pelo qual se destacou no último Campeonato Catarinense, marcando quatro gols em 10 jogos disputados. Nesta quinta-feira (17), Alan Grafite usou suas redes sociais para se despedir da Chapecoense.
“Hoje encerra meu ciclo na Chapecoense. Foram quatro anos vestindo essa camisa, agradeço a Deus pela oportunidade de jogar neste clube, agregou para o meu crescimento e evolução! Meu agradecimento a todos da equipe e aos que acreditam em mim! Grande abraço”, escreveu o jogador em seu Instagram.
Com cinco pontos conquistados na Segundona até o momento, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado (19), quando receberá o Coritiba, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 21h. A partida é válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro